sábado, 6 de setembro de 2008

Saindo da loja com a NEO CVT Yamaha

Acabei de pegá-la na concessionária. O vendedor conseguiu adiantar alguns dias do prometido, o que me deixou feliz. A primeira impressão foi boa. Confesso que achei estranho o fato do motor ter um barulho constante, como se não houvesse troca de marchas. Isso assusta um pouco para quem não está acostumado com motos automáticas.

Quando coloquei a patroa na garupa, a scooter perdeu rendimento. Quase não consegui com ela da garagem do prédio, por causa da subida íngreme. Mas na rua ela se saiu muito bem. O espaço em baixo do no banco compensa a falta de motor. Essa semana será o derradeiro teste, quando irei trabalhar todos os dias com ela. Espero que não chova.

Comprei uma jaqueta da ZEBRA em dez vezes, para fazer um estilão, hehe. 10 vezes de R$ 49,99 no cartão... Agora to correndo atrás do seguro. Quando tiver mais novidades sobre isso, colocarei aqui para todos saberem a média de preços. Mas acredito que não deve ser muito alto, porque a NEO não tem um historico de roubo/furto que o encareça. Quem souber os preços, peço que deixe sugestões de seguradoras aí nos comentários.

Quanto à nossa pesquisa ao lado (já respondeu?), o último a responder foi o Paulo Hernandes, de São Paulo. O modelo dele é o 2005, e suas respotas confirmaram nossas suspeitas de alto consumo para a NEO. Mesmo assim, ele está satisfeito com o desempenho dela.

Por fim, continuamos dando de dez a zero na BIS! Eita.

3 comentários:

Unknown disse...

porto seguro, valor do seguro 674 reais aki em recife, para meu perfil que usso a moto para ir trabalhar, com garagem em casa e no trabalho!

Unknown disse...

porto seguro 674 em recife!

Neo CVT disse...

Putz. Já me disseram que para a cidade de São Paulo ele passa de mil reais. Ainda preciso ver...